Apresentação Criciúma x Chapecoense

Apresentação Criciúma x Chapecoense

Futebol Latino
09/04/2019
16:26
Criciúma (SC)

Agora é definitivo. Criciúma e Chapecoense jogam nesta quarta-feira no estádio Heriberto Hulse pela terceira fase da Copa do Brasil decidindo quem será o catarinense que continua seu curso na competição de prêmio mais elevado em todo o território nacional.

Nesse momento, quem tem a vantagem do confronto é a equipe visitante pela vitória obtida já nos minutos finais por 3 a 2 na Arena Condá graças a Everaldo no último dia 27 de março. Logo, qualquer empate favorece o Verdão do Oeste enquanto vitória simples dos Carvoeiros leva a disputa para as penalidades. 

Nos dois casos, as equipes seguem vivas na competição estadual. A Chapecoense enfrenta o Figueirense em sua casa e o Criciúma viaja até a cidade de Florianópolis para enfrentar o Avaí nas semifinais do Campeonato Catarinense, ambos atuando no próximo domingo (14) às 16 h.

A presença do torcedor da casa deve ser marcante pela importância do confronto e também pela iniciativa recente da diretória criciumense. Os sócios do Tigre tem direito a comprar até dois ingressos pelo valor promocional de R$ 15, aumentando a possibilidade de uma boa ocupação da capacidade de 19.300 mil pessoas do Heriberto Hulse.

Em relação a Chape, apesar da vantagem a tendência é que haja mudanças pensando na escalação do jogo de ida. O zagueiro Gum além dos atacantes Rildo e Everaldo devem entrar nos lugares de Rafael Pereira, Yann Rolim e Aylon por preferência e montagem de esquema na visão do técnico Ney Franco.