Celsinho

Foto: Levi Yuri/Divulgação/CSA

Futebol Latino
16/09/2018
13:18
Maceió (AL)

Ser derrotado no embate frente o Vila Nova na última semana fez com que o CSA perdesse parte da "segurança" no número de pontos em relação as equipes que se aproximam do G4 no Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o Azulino está a somente três pontos do Vila Nova, quinto colocado.

- Perdemos o último jogo e precisamos voltar a vencer para iniciarmos uma boa sequência na Série B. É muito importante que isso aconteça, até porque nossos adversários estão bem próximos da gente nesta briga pelo G4. Qualquer vacilo que dermos agora podemos perder essa vaga. Temos que continuar ligados até o fim - avaliou o lateral-direito Celsinho.

Nesse sentido, o jogo contra o Guarani em Campinas na próxima rodada da competição ganhou um contorno ainda mais decisivo. Fazendo com que, para o atleta de 30 anos de idade, só existe a possibilidade de pensar em vitória para se manter dentro da zona de acesso a Série A 2019:

- Esse é um confronto de seis pontos. Temos que focar tudo em conquistarmos o triunfo fora de casa. Vai ser uma verdadeira batalha entre duas equipes que buscarão a vitória. Precisamos fazer um jogo seguro defensivamente e de muito equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos de lá com um resultado positivo.