Real Madrid x Celta Zidane

Zidane elogiou a temporada do Barcelona e disse que Vinicius ainda não está pronto para voltar (Divulgação/Twitter)

LANCE!
24/04/2019
12:18
Madri (ESP)

Sem muitos objetivos no Campeonato Espanhol, mas buscando garantir a vaga na próxima Champions de maneira antecipada, o Real Madrid tem um difícil duelo nesta quarta-feira. Em partida válida pela 34ª rodada, os merengues, que estão na terceira posição, encaram o Getafe que vem logo atrás e também busca uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O duelo ocorre no estádio Alfonso Pérez, às 16h30 (horário de Brasília).

A temporada do Real Madrid tem sido uma das piores dos últimos anos. Eliminado da Champions e da Copa do Rei, os merengues também não tem mais chances de título na La Liga. Com 64 pontos, o time de Zidane pode assegurar vaga no G4 em caso de vitória. O Getafe, quarto colocado com 54 pontos, também busca o resultado para se distanciar do 5°, Valencia. Em coletiva, Zidane disse que Vinicius Jr. ainda não deve voltar e aproveitou para falar sobre a visita da CBF ao CT do clube.

- Para nós, a La Liga vai ser a principal prioridade na próxima temporada. O Barcelona fez uma boa temporada e mereceu o título, mas nós ainda somos os maiores campeões. Vínicius Junior não terá minutos amanhã. Está há dois meses lesionado. Necessita de tempo e vai trabalhar um pouco mais. Terei o maior prazer de receber Tite, mas creio que é algo mais do clube com a CBF - disse Zidane na entrevista coletiva da véspera do jogo.

Provável escalação do Getafe: Soria; Suarez, Gonzalez, Miquel, Cabrera; Shibasaki, Arambarri, Maksimovic, Mata; Molina, Duro. Técnico: José Bordalás

Provável escalação do Real Madrid: Navas; Varane, Vallejo, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Vazquez, Benzema, Asensio. Técnico: Zinedine Zidane