Buffon

Buffon disputou 22 partidas na temporada pelo PSG (Foto: AFP)

LANCE!
24/04/2019
11:44
Paris (FRA)

Contratado por uma temporada pelo Paris Saint-Germain, o goleiro Gianluigi Buffon não deve renovar o contrato com a equipe francesa. Aos 41 anos, o italiano ainda não foi procurado para uma possível renovação de contrato e não deve ficar no time de Thomas Tuchel. De acordo com o 'As', o arqueiro também não está satisfeito no clube de Paris.

Ainda conforme o jornal, Thomas Tuchel não deve aproveitar Buffon para a próxima temporada e deve usar Alphonse Areola nos últimos jogos da temporada. Além do francês, o experiente goleiro deve ganhar mais um concorrente para a posição, visto que Kevin Trapp, que faz ótima temporada no Eintracht Frankfurt, deve voltar de empréstimo no meio do ano.

Com o panorama que se desenha para a próxima época, Buffon já tem se incomodado e uma saída do clube francês deve acontecer. Revelado no Parma, a lenda italiana ficou por dezessete temporadas na Juventus até se transferir para o PSG em 2018. O arqueiro soma inúmeros títulos na carreira como Copa do Mundo, Campeonato Italiano, Copa da Itália e Europa League.