PSG x Guingamp

PSG ficou 'pistola' com a arbitragem (Foto: AFP)

LANCE!
10/01/2019
16:12
Paris (FRA)

A zebra passeou em Paris na noite desta quarta-feira. O PSG, em casa, foi eliminado da Copa da Liga Francesa pelo Guingamp, com uma derrota por 2 a 1 no Parc des Princes, com dois gols de pênaltis a favor dos visitantes, o que foi motivo de reclamação pelo comandante da equipe.

Thomas Tuchel ficou na bronca com a marcação do árbitro da partida Benoit Bastien, que assinalou três pênaltis para o Guingamp durante o jogo. Especificamente, o técnico do PSG reclamou da segunda penalidade marcado pelo árbitro no lance entre Juan Bernat e Coco.

- Eu não quero nem comentar sobre a segunda penalidade marcada, porque é algo que me deixa louco da cabeça. Aquilo não é um pênalti, não teve falta, não houve absolutamente nada. É um contato normal entre os dois jogadores. Eles entraram na nossa área três vezes e conseguiram três penalidades - declarou.


Um pouco mais comedido, Tuchel contemporizou a derrota e falou da postura de seu time dentro de campo. Além disso, alertou sobre a forma com que o time jogou relaxado e desligado.

- Não jogamos com a fome necessária. Perdemos a possibilidade de ganhar um troféu. Mas em cada derrota, há coisas que você pode aprender. É difícil, mas é necessário continuar crescendo, espero que seja apenas um acidente. Temos que jogar com mais consistência, não colocamos os ingredientes certos. Estávamos muito relaxados - analisou.