Marquinhos (PSG) - Apesar da derrota para o Rennes, em casa, por 2 a 0, o zagueiro Marquinhos foi um dos melhores em campo pelo PSG nesta rodada da Ligue 1. O brasileiro não perdeu nenhum duelo de um contra um, saiu de campo sem fazer falta e acertou 98%

Marquinhos foi titular na derrota para o Guingamp (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
10/01/2019
14:37
Paris (FRA)

O PSG foi derrotado pelo Guingamp por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, na última quarta-feira, e foi eliminado da Copa da Liga Francesa. Após a partida, o zagueiro Marquinhos, que atuou improvisado como volante, disse que a equipe não pode se achar invencível.

- Esse pode ter sido o nosso erro do dia (se sentir como invencíveis). Nós devemos ir a campo com fome pela vitória. Esse não foi o caso hoje. Todo mundo sabe que poderíamos ter feito melhor. Camisa não vence os jogos, vimos hoje (quarta-feira). Foi uma lição para o resto da temporada - declarou o brasileiro, ao "Le Parisien".

A derrota tirou uma das possibilidades de título do PSG na atual temporada. A folga no calendário, contudo, não é sinal de alívio para Marquinhos.

- Nós temos grandes objetivos. Temos tempo para parar, olhar para trás e aprender com esse jogo. Nós não perdemos um jogo, mas especialmente a oportunidade de ganhar um título. Nós não podemos pensar deste jeito (folga no calendário). Nós realmente queríamos ganhar tudo. Um título sempre faz os jogadores e os fãs felizes. Estamos todos tristes por perder esse título.

O PSG volta a campo no sábado, quando enfrenta o Amiens, fora de casa, às 14h (de Brasília) pelo Campeonato Francês.