Técnico do Tottenham rasga elogios a Harry Kane: 'Um dos melhores do mundo'
Ryan Mason também resslata que atacante não é valorizado na Inglaterra

O treinador Ryan Mason, do Tottenham, não poupou elogios ao atacante Harry Kane após a atuação do camisa 10 dos Spurs no empate por 2 a 2 contra o Manchester United, na última quinta-feira, em Londres, pela Premier League. O comandante do time ressaltou a importância do jogador inglês e disse que Kane é "subestimado" no país.
+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!
- As pessoas neste país não apreciam o quão bom jogador ele é. Ele é incrível. Tive a sorte de jogar junto com ele. E agora, do outro lado trabalhando como treinador, é um prazer. Assisti-lo ao vivo, os ingleses deveriam valorizar que temos um talento especial. Ele é subestimado - declarou Ryan Mason, que foi jogador do Tottenham entre 2008 e 2016.
Harry Kane, de 29 anos, é titular absoluto dos Spurs e da seleção da Inglaterra, e foi artilheiro da Copa do Mundo de 2018. O atacante teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Manchester United, mas Mason também elogiou a lealdade do jogador ao Tottenham, clube que o revelou para o futebol em 2009.
+ Veja a tabela da Premier League 2022/23
- Acho que o que vimos contra o Manchester United é que Harry Kane é provavelmente um dos melhores atacantes do mundo. Ele criou a jogada do segundo gol e esteve constantemente envolvido nas jogadas. Quando ele pega na bola, sentimos que vamos criar ainda mais chances de gol. Certamente, eu valorizo a lealdade e quando eu a vejo em um jogador, fico feliz. Ele é um homem de família, humilde e trabalha duro. É uma inspiração para muitas pessoas. Temos sorte de tê-lo aqui - disse.

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 7 minutos
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 1 hora
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 4 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 4 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 4 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 5 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse



