Brasil x Argentina

Tagliafico na derrota da Argentina para o Brasil (Foto: Pedro UGARTE / AFP)

LANCE!
02/07/2019
23:50
Rio de Janeiro (RJ)

Na noite desta terça-feira, a Argentina foi derrotada pelo Brasil na semifinal da Copa América, sendo eliminada da disputa do título. Na saída de campo, o lateral-esquerdo Tagliafico lamentou a queda argentina diante da Seleção Brasileira, afirmando que os comandados de Tite foram mais eficientes. Ele destacou ainda que acredita que a participação no torneio serviu de experiência para todos.

- Foram mais eficientes, nós tivemos chances e não conseguimos converter em gols. Por alguns momentos jogamos bem, por outros não tem bem assim... Acredito que esta Copa América nos servirá de experiência, para que possamos estar mais unidos do que nunca. Devemos crescer. Foi uma boa participação nossa, apesar desta queda - afirmou o jogador.


A final da Copa América será disputada às 17h de domingo, no Maracanã. O Brasil espera pelo vencedor da outra semifinal - Chile e Peru duelam na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. A Argentina volta a campo no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, para a disputa do terceiro lugar - o adversário será o perdedor da semifinal que será disputada no Rio Grande do Sul.