Bolsonaro + Caboclo

Bolsonaro e Caboclo, em imagens de vídeo publicado pela CBF (Foto: Reprodução / CBF TV)

LANCE!
02/07/2019
23:04
Belo Horizonte (MG)

Pouco antes de a bola rolar para o duelo entre Brasil e Argentina, pela semifinal da Copa América, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, para receber uma placa de agradecimento por parte da maior entidade do futebol brasileiro e do Comitê Organizador Local do torneio. O palco da partida foi o Mineirão. 

- O Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019 agradece ao Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, por seu apoio e presença à competição de seleções mais antiga do mundo - estava escrito na placa, assinada por Caboclo, também CEO do COL.

Com Paulo Guedes (ministro da Economia) e do general Augusto Heleno (ministro do Gabinete de Segurança Institucional), Bolsonaro também esteve ao lado de Cafu, Neymar e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

Com Neymar, aliás, um vídeo com o encontro com o astro do Paris Saint-Germain foi postado pelo próprio presidente, que ainda foi ao encontro de torcedores no gramado, durante o intervalo do confronto.

Assista ao vídeo divulgado pela CBF: