Gareth Bale

Bale teve início de temporada conturbado (Foto: AFP)

LANCE!
10/09/2019
11:26
Madri (ESP)

Gareth Bale foi um dos destaques da última janela de transferências, com uma possível saída do Real Madrid. Criticado pela imprensa espanhola, por não falar espanhol e não ser muito próximo de outros jogadores do elenco, o galês recebeu o apoio de Sergio Ramos, capitão merengue. Segundo o zagueiro, Bale deve ser respeitado e que depende de cada um ir "para casa de consciência tranquila ou não".

- A nível profissional você tem que estar comprometido com sua equipe, seu clube e ser o mais honesto possível. Depois, depende de cada um ir para casa de consciência tranquila ou não - disse durante um evento para promover um documentário sobre sua carreira, e completou:

- Em relação a tudo que se disse sobre Bale, creio que o tempo coloca sempre as coisas no devido lugar. Independentemente do que cada jogador faça na sua vida pessoal, deve ser respeitado e nem sequer tema de conversa. Somos livres para fazer o que quisermos no nosso tempo livre - finalizou.

PANORAMA

A imprensa europeia acusa Bale de não se integrar com o elenco e de não aproveitar a vida na capital espanhola. No tempo livre, Bale costuma jogar golfe e Cortouis chegou a revelar que seu apelido é 'golfista'. O jogador viveu um imbróglio com Zidane no início da temporada. O treinador quis a saída do atleta, que chegou a ser encostado. Em uma ocasião, antes de um amistoso na pré-temporada, o galês foi liberado para tratar de uma lesão, mas, na hora da partida, foi visto jogando golfe.