Griezmann - Barcelona

Griezmann começou bem a temporada (Foto: AFP)

LANCE!
10/09/2019
09:45
Madri (ESP)

Ex-companheiro de Antoine Griezmann no Atlético de Madrid, Diego Costa revelou uma das razões que motivaram o francês a deixar os Colchoneros: jogar com Messi. O atacante ressaltou que não tentou convencer Griezmann a ficar e que ele tinha o sonho de jogar ao lado do craque argentino.

- Ele queria algo novo e vai ter no Barcelona. Talvez tenha sido prejudicado pela forma como saiu, com tudo que aconteceu, mas são coisas normais. O sonho dele era jogar com Messi e Suárez - pontuou Diego Costa ao canal 'Qué Partidazo!' do YouTube.

Griezmann deixou o Atlético de Madrid após uma longa negociação com o Barcelona. Membros da diretoria do Atleti não gostaram da forma como o francês tratou sua saída. Em seus três primeiros jogos com a camisa do Barça, já soma dois gols e uma assistência. Diego Costa saiu em defesa do ex-companheiro de ataque.

- Não tentei convencer ele a ficar. Se tivesse me perguntado, diria que cada pessoa deve viver coisas diferentes. Ele foi campeão do mundo, eu saí para o Chelsea com o Atlético campeão em 2014. Deixar uma equipe não significa que somos ingratos - ponderou.