Rabiot

Rabiot foi para a Juventus (Foto: Reprodução)

LANCE!
10/09/2019
10:58
Paris (FRA)

Rabiot ganhou uma ação contra o PSG e o clube foi obrigado a pagar 40 mil euros (R$ 180 mil) ao volante, segundo o jornal francês 'L'Équipe'. O jogador tinha sido multado por conta de seu comportamento fora de campo na última temporada. Atualmente na Juventus, a saída de Rabiot da equipe parisiense foi conturbada.

MULTA

O clima no PSG com Rabiot não era bom. O ápice da relação ruim foi quando o volante compartilhou um vídeo em uma boate na mesma noite em que o PSG foi eliminado da Liga dos Campeões. A atitude rendeu a suspensão do "prêmio de ética", uma parcela do salário que premia o bom comportamento do atleta.

DEFESA

Rabiot, porém, alegou que foi castigado duas vezes pela mesma razão. O Comitê de recurso da Liga francesa deu razão ao atleta. O PSG chegou a recorrer, mas vai ter que pagar ao jogador.

SAÍDA CONTURBADA 
A última temporada foi bastante conturbada para Rabiot. O jogador foi encontado e não foi aproveitado. A mãe do atleta, Veronique Rabiot, chegou a conceder uma entrevista em que dizia que o filho era "prisioneiro do PSG", além de criticar Neymar, ao ressaltar que alguns jogadores poderiam ir curtir o Carnaval no Brasil que não aconteceria nada.