Ajax x Real Madrid

Vinícius Júnior deu mais uma assistência na temporada (Foto: Divulgação Twitter)

LANCE!
14/02/2019
09:48
Amsterdam (HOL)

O Real Madrid deu um importante passo para permanecer na disputa da Liga dos Campeões. Os Merengues venceram, nesta quarta-feira, o Ajax, fora de casa, por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final. Após a partida, Sergio Ramos falou da equipe do Ajax, sobre a situação de Marcelo e Isco, além de exaltar Vinícius Júnior e o VAR, que anulou um gol do Ajax. Confira os melhores momentos da coletiva do espanhol.

Vinícius Júnior
- Peço que não coloquem muita pressão em Vinícius Júnior como fizeram com Asensio e outros jogadores. Não tem necessidade nenhuma para isso. Que ele desfrute e não carregue uma "mala de pedras'. O menino é um jogador espetacular e está nos beneficiando.


Reserva de Marcelo e Isco
- Creio que qualquer situação pessoal não deva sobressair o pensamento coletivo do grupo. Podem ser situações complicadas e para isso servem os companheiros, para abraçar e dar carinho. Porém, a equipe está acima de todos, nada é imprescindível e a competência serve para alertar o resto dos jogadores. A competição está acima de tudo e o treinador está aí para tomar as decisões

Sobre De Jong e De Ligt, talentos do Ajax
- No geral, o clube tem um elenco muito jovem e com muito talento. Destacaria a iniciativa de todos. Sabíamos de suas virtudes e defeitos.

Atuação do VAR
- Já disse muitas vezes que sou um grande defensor do VAR porque vai fazer o futebol um pouco mais justo. No fim, o VAR quer fazer o futebol mais justo. Nós defendemos que haja a justiça. O gol seria danoso para nós.