Milan x Juventus

CR7 vai desfalcar a Juventus (Foto: AFP)

LANCE!
05/04/2019
17:07
Milão (ITA)

Sem Lucas Paquetá, o Milan entra em campo, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. O rival é um velho conhecido: a Juventus, líder da competição, com 81 pontos. Os Rossoneri, porém, precisam da vitória para seguir com vantagem na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Panorama
O Milan precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. A Internazionale venceu na última rodada e abriu quatro pontos de diferença, assim como a Atalanta, que está encostada, na quinta posição, com apenas um ponto a menos.

Com a palavra: Gennaro Gattuso
- Precisamos de uma boa atuação contra a Juventus e nos recuperar. Ainda temos oito jogos para fazer e tudo está em jogo neste período. Podemos triunfar amanhã, um resultado positivo pode ser um divisor de águas - disse o treinador italiano, em coletiva, nesta sexta-feira

Peça fundamental
O principal desfalque de Gattuso é o brasileiro Lucas Paquetá. O meia machucou o tornozelo e se recupera de lesão. Peça-chave no meio campo, o ex-Fla fazia a ligação do meio com os atacantes Piatek e Cutrone. O treinador italiano confirmou que a recuperação deve girar em torno de 20 dias a um mês.

CR7 poupado
Com a mão na taça, a Juventus tem a chance de vencer mais um clássico na Série A. Cuadrado segue fora, por problema no joelho. Allegri confirma melhora de Cristiano Ronaldo, mas opta por poupar o craque para a partida contra o Ajax, pela Liga dos Campeões. Barzagli, Douglas Costa e Khedira também estão fora.