Alexis Sánchez

Sánchez sequer foi relacionado por José Mourinho contra o West Ham (Foto: Getty)

LANCE!
01/10/2018
10:42
Manchester (ING)

José Mourinho pediu a contratação de Alexis Sanchéz, em 2017 e o Manchester United atendeu o seu pedido. O chileno, porém, é um dos insatisfeitos do elenco do clube inglês que quer a saída do português. Segundo 'The Mirror', Sánchez revelou para um ex-companheiro de Arsenal que se arrepende de ter deixado o clube londrino e se transferido para Manchester.

Sanchéz não foi se quer relacionado para a partida contra o West Ham. O United perdeu de 3 a 1, neste sábado e viu o adversário ser superior durante praticamente toda partida. De acordo com a publicação, Sánchez se encontrou com Lucas Pérez, atacante do West Ham e ex-companheiro do chileno no Arsenal, no túnel que dá acesso aos vestiários e comentou sobre seu arrependimento.

O chileno se junta a outros jogadores, como Pogba, Martial e Luke Shaw, que também querem a saída do treinador português. Sanchez chegou no United por uma quantia de 70 milhões de euros (R$ 277,7 milhões) e não rendeu tanto quanto rendia no Arsenal.

Ao todo, o chileno marcou apenas três gols e deu seis assistências em 23 partidas pelo clube inglês. Nesta temporada, em cinco jogos, jogou 90 minutos completos em apenas uma ocasião e ainda não foi utilizado na Liga dos Campeões.