Renan Lodi - Atlético de Madrid

AFP

Futebol Latino
28/08/2019
10:47
Rio de Janeiro (RJ)

Em participação no programa Seleção SporTV da última terça-feira (27), o ex-jogador e hoje comentarista Roger Flores bancou uma informação que teria sido revelada a ele sobre a não convocação na última lista do lateral-esquerdo Renan Lodi, vendido esse ano pelo Athletico Paranaense ao Atlético de Madrid no último mês de julho.

Segundo disse o comentarista, a intenção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) era de não passar a ideia de que o atleta de 21 anos de idade seria "premiado" com um chamado à equipe principal após o imbróglio envolvendo seu chamado para disputar o Torneio de Toulon.

Na oportunidade, o Furacão ainda era dono dos direitos do lateral e, enquanto o clube não liberou o atleta, a CBF tampouco desconvocou o mesmo e ele ficou impossibilitado de entrar em campo até findar o período em que ele estaria servindo a Seleção na França.

Logo, Roger continuou relatando que os responsáveis pela montagem da lista entenderam que o chamado de Renan Lodi passaria uma "ideia errada" aos jogadores que atenderam as convocações para a Sub-23.