Rhayner está otimista quanto a sequência do Hiroshima na J-League: 'Vamos seguir subindo'

Em nono lugar, mas com apenas uma derrota nas últimas seis rodadas, a equipe do brasileiro busca uma reação no campeonato nacional do Japão

PorLance!Hiroshima (JAP)
23/07/2021 16:24

Supervisionado porLance!,
Rhayner - Sanfrecce Hiroshima
Rhayner está confiante na recuperação do Sanfrecce Hiroshima na liga (Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima)

Com a J-League paralisada em razão dos Jogos Olímpicos, o Sanfrecce Hiroshima faz um balanço de suas 22 primeiras partidas na competição. Em nono lugar, mas com apenas uma derrota nas últimas seis rodadas, a equipe do brasileiro Rhayner busca uma reação no campeonato. O jogador diz acreditar na nova fase.

- A Liga Japonesa é extremamente equilibrada e uma boa sequência te joga lá para cima na classificação. Estamos aguardando o retorno da liga com muita confiança, certos de que vamos seguir subindo - assegurou.

Em seu terceiro ano pelo clube de Hiroshima, Rhayner já soma 65 partidas pela equipe. Com 30 anos e completamente adaptado ao país asiático, o capixaba pretende buscar o melhor resultado possível com o Sanfrecce na temporada e apenas depois analisar a sua situação.

- Sou muito feliz aqui no Japão. Voltar a atuar no Brasil é sempre uma possibilidade, pois é a minha terra, mas são muitas coisas a serem avaliadas. Neste momento estou focado apenas na temporada do Sanfrecce Hiroshima - definiu.

Sugerida para você!

Mais LANCE!