Willians Santana

Willians foi contratado pelo Al-Khor no início de 2019 (Divulgação)

LANCE!
07/03/2019
15:52
Al-Khor (CAT)

Depois da boa temporada pelo CRB em 2018, o atacante Willians Santana foi contratado pelo Al-Khor, do Catar no início de 2019. Ao 30 anos, o jogador ex-Palmeiras e Fluminense assumiu rapidamente a titularidade do time, projetou uma boa reta final do clube na temporada e ainda revelou que deseja ficar no mundo árabe por um tempo.

- Vamos ter uma reta final de temporada bastante intensa e precisamos ter tranquilidade para terminarmos bem ela. O objetivo do clube é encerrar o ano com vitórias. Teremos mais dois jogos pela frente e esperamos os seis pontos para que o Al Khor encerre sua participação no campeonato com uma boa posição nele. - disse o atacante que complementou:

- Estou muito feliz aqui. Tem sido uma experiência incrível, não só dentro de campo, mas fora também. Minha família está muito feliz com tudo que vem acontecendo nestas últimas semanas. Espero permanecer aqui por muito tempo. - encerrou o jogador que também somou passagens por Atlético-GO, Vitória, Sport, América-MG, Bahia e Avaí.