Borussia Dortmund x Werder Bremen

Werder Bremen busca vaga na Liga Europa (Foto: AFP)

LANCE!
07/03/2019
14:30
Bremen (ALE)

O Werder Bremen recebe o Schalke 04, nesta sexta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, no Weserstadion. A equipe visitante precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento, enquanto os mandantes contam com alguns jogadores que podem desfalcar a equipe.

Com a palavra: Florian Kohfeldt
- Temos que ter certeza de que o jogo se inclina em nossa direção. A equipe está tranquila em relação a pressão. É bom estar invicto, mas temos que vencer nossos jogos em casa. Temos que ter a vontade de assumir riscos - disse o treinador do Werder Bremen, em coletiva, nesta quinta-feira

Em busca da Europa

O Werder Bremen tem o desfalque de Langgamp, com lesão no ombro. Beste, Harnik, Jacobsen, Johannsson, Osako e Pavlenka, porém, ainda se recuperam de lesão e ainda não foram confirmados para a partida. A equipe de Bremen ocupa a décima colocação, com 33 pontos e uma vitória pode aproximar o clube da zona de classificação para a Liga Europa.

Para fugir do rebaixamento

O Schalke 04, por sua vez, luta para se afastar da zona de rebaixamento. O clube ocupa a 14ª colocação, com 23 pontos, quatro a mais que o Sttutgart, primeiro da zona de rebaixamento, com 19. Schopf e Serdar serão desfalques, enquanto McKennie, Oczipka e Rudy seguem como dúvidas.