Rb Salzburg x Chelsea

Pulisic marcou duas vezes para o Chelsea nesta quarta-feira contra o RB Salzburg (Foto: Divulgação/Chelsea)

LANCE!
31/07/2019
16:58
Salzburgo (AUS)

Depois das vitórias nos últimos dois amistosos, contra Barcelona e Reading, o Chelsea voltou a vencer nesta quarta-feira. Na Áustria, o clube inglês enfrentou o RB Salzburg e bateu os anfitriões por 4 a 1. Cristian Pulisic marcou duas vezes e Pedro fez um lindo gol. Ross Barkley também marcou, de pênalti e Batshuayi fechou o placar. Onguenê e Minamino descontaram para o time da casa.

Após os primeiros minutos com pressão do time da casa, o Chelsea abriu o placar aos 19 minutos. Principal reforço dos Blues, Pulisic recebeu assistência de Pedro e balançou as redes do adversário. Dois minutos depois, o norte-americano foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti para o Chelsea, bem convertido por Barkley. Aos 28', o inglês serviu Pulisic, que deixou o dele novamente.

Na volta do intervalo, o time da casa conseguiu diminuiu a vantagem aos quatro minutos com gol de Onguené após cobrança de escanteio. No entanto, a reação do Salzburg parou por ali. Aos 11, Barkley cruzou para Pedro, que fez um lindo gol de calcanhar no ar. Michy Batshuayi marcou um mais gol para os Blues no fim e Minamino marcou duas vezes para fechar o placar em 5 a 3 para o clube inglês.