Leroy Sané

Sané é especulado no Bayern de Munique (Foto: AFP)

LANCE!
31/07/2019
14:28
Munique (ALE)

O treinador do Bayern de Munique, Niko Kovac, ressaltou que estava confiante de que ia contratar Sané, do Manchester City. O técnico, porém, pediu desculpas a Pep Guardiola e ao City pela declaração e pontuou que respeita o contrato que o atacante alemão tem com os Citizens.

- Temos que respeitar aqueles jogadores que tem contrato com outros clubes. É uma norma da Fifa. Falei com Guardiola para pedir desculpas. Estou consciente de que Sané tem contrato com o Manchester City e também quero pedir perdão ao clube - disse o treinador bávaro em coletiva.

GUARDIOLA QUER PERMANÊNCIA

A imprensa europeia trata como incerta a permanência de Sané no Manchester City. O jogador é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 419 milhões). Guardiola já declarou publicamente que quer que o atacante continue na Inglaterra, mas também pontuou que quer apenas atletas que estejam contentes na equipe. Por fim, disse que a decisão está nas mãos do jogador.

REFORMULAÇÃO

O Bayern de Munique passa por uma reformulação em seu elenco. Nomes consagrados deixaram o clube: Robben se aposentou, Ribery não renovou contrato, Rafinha foi para o Flamengo e Hummels retornou para o Borussia Dortmund.

CRÍTICAS

A atuação, até agora, cautelosa no mercado da equipe bávara foi criticada por Robert Lewandowski, um dos principais jogadores do clube. O polonês ressaltou que o Bayern precisa contratar jogadores fortes para disputar o título da Liga dos Campeões.