Pablo, ex-Galo, projeta melhor temporada da carreira em Portugal
Atacante vive a expectativa de jogar o segundo ano pelo Santa Clara, clube da ilha dos Açores, que faz parte da divisão de elite do futebol português

A temporada 2019/2020 de Portugal terá início no próximo sábado. O Santa Clara do atacante brasileiro Pablo encara o Belenenses, pela Taça da Liga, o primeiro desafio oficial para o clube dos Açores. Contratado no meio da temporada de 2018, o ex-jogador do Atlético-MG fez sua primeira pré-temporada com a equipe. Após o período de treinos iniciais, ele admitiu que está ansioso para o ano que está por vir e projeta o melhor ano da carreira.
– Estou confiante que este pode ser o melhor ano da minha carreira. Estou 100%, me sentindo muito bem e leve, então vou fazer de tudo para que esta seja a melhor temporada da minha carreira. Estou torcendo para isso, e vou seguir assim, com a confiança lá em cima. Já temos muito bem traçados os objetivos para este ano e com muito treino e estudo, podemos chegar lá.
Os açorianos encaram o Belenenses, fora de casa, neste sábado, às 13h (horário de Brasília), pela Taça da Liga. Pela Primeira Liga, o equivalente ao Brasileirão, a estreia será no dia 10 de agosto, diante do recém-promovido Famalicão, em casa.

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 4 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 6 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 8 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 9 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 9 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 9 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse



