Atlético MG x Botafogo

Santana ganha o reforço de Cazares  para outro duelo com a Raposa- (DOUGLAS MAGNO / AFP)

Valinor Conteúdo
02/08/2019
17:08
Belo Horizonte

O técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana, ganhou um reforço para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, 4 de agosto, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O equatoriano está recuperado de uma conjuntivite que o tirou dos últimos três jogos do Galo, no Brasileiro e Sul-Americana. A presença do jogador diante da Raposa foi confirmada pelo próprio Rodrigo Santana.

-O Cazares sempre foi um cara que fisicamente nunca nos deu muito problema. Ele tem um rigor físico muito bom. Ficou fazendo atividade lá dentro. Voltou a treinar normalmente. Eu conto com ele para o jogo. Ele joga no domingo- disse.

Santana, todavia, não indicou se vai começar com o meia, ou se manterá Vinicius, que fez bons jogos pelo alvinegro, principalmente na classificação do Galo diante do Botafogo, pela Copa Sul-Americana.

O comandante alvinegro pode colocar os dois juntos, deixando a equipe com uma formação diferente.

-São dois jogadores extremamente técnicos. O Cazares é um dos que mais participam com assistências e gols durante os jogos. O Vina está sabendo aproveitar muito bem esse momento, pisando muito bem na área, passando a jogar mais próximo do gol, alimentando muito mais os camisas 9 e os pontas e também ajuda um pouco mais na marcação. Acredito que a gente precisa explorar esse momento deles para ver se no domingo eles conseguem repetir essas boas sequências que eles estão tendo- disse.