River x Boca - Benedetto

Benedetto em campo pelo Boca Juniors (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
05/08/2019
15:35
Marselha (FRA)

Nesta segunda-feira, o Olympique de Marseille anunciou a contratação do atacante argentino Darío Benedetto, de 29 anos de idade, em um contrato válido pelas próximas quatro temporadas. De acordo com a imprensa francesa, a transferência girou em torno de 14 milhões de euros (R$60 milhões).

- (Olympique de Marseille) É um clube que se parece com aquele em que eu estava, o Boca Juniors. É um clube apaixonante. Eu estava no jogo ontem e foi muito interessante. É um desafio muito importante para mim pessoalmente e na minha carreira. Eu espero estar à altura disso - disse Benedetto em sua primeira coletiva de imprensa.

O atacante ficou marcado pelas duas atuações grandiosas na última edição da Libertadores da América. Contra o Palmeiras, na fase semifinal da competição, marcou duas vezes no jogo de ida, e um gol no jogo de volta, para contribuir para que o time Xeneize chegasse até a decisão contra o River Plate. Na final, Benedetto chegou a balançar as redes, mas não foi o suficiente para tirar o título do River Plate.

Benedetto estava no Boca Juniors desde 2016, e com a camisa do clube argentino foram 46 gols marcados em 76 partidas disputadas.