Virgil Van Dijk

Van Dijk foi indicado ao prêmio de melhor do mundo (Foto: AFP)

LANCE!
05/08/2019
14:30
Liverpool (ING)

Indicado para o prêmio de melhor jogador da última temporada, pela Fifa, o zagueiro Virgil Van Dijk projetou a próxima temporada com o Liverpool e ressaltou que conquistar o título da Liga dos Campeões, na última temporada, foi "só o começo" e que os Reds querem mais.

- Conseguimos o maior título (Liga dos Campeões), mas esse é só o começo. O momento de comemorar acabou e vamos voltar o foco para o trabalho - disse o holandês para a 'ESPN'.

Neste domingo, o Liverpool perdeu para o Manchester City, nos pênaltis e ficou com o vice da Supercopa da Inglaterra. Os Citizens seguem como uma pedra no sapato dos Reds. Na temporada passada, a equipe de Guardiola ficou com o título da Premier League e o Liverpool com o vice. Van Dijk elogiou o City, mas disse que não teme os desafios.

- Ficar próximo do título do Campeonato inglês foi um grande mérito, mas, infelizmente, não vencemos. Sabemos que vai ser difícil, porque o City também melhorou e o resto das equipes também, mas não temos medo de encarar esse desafio.