Neymar confirma discussão com dirigente do PSG: 'Futebol não é só amor e carinho'
Jogador disse que discórdias e discussões são normais, mas que servem para melhorar a equipe

Neymar falou com a imprensa nesta segunda-feira, véspera da partida entre o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique pela ida das oitavas de final da Champions League. O brasileiro falou sobre o momento do PSG vive e algumas polêmicas que rodearam o time durante a última semana, inclusive a discussão entre ele e o zagueiro Marquinhos contra o diretor de futebol do clube, Luís Campos. O dirigente teria cobrado mais empenho em campo.
+ PSG x Bayern de Munique: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League
- Aconteceu uma discussão, onde não concordamos com o que ele estava falando na hora. Mas acontece. Não é uma briga onde tudo se rompe. Eu discuto com os amigos todos os dias e amo eles. Discuto com minha namorada e seguimos juntos. É parte do futebol. Não é só amor e carinho. Há respeito entre as partes, mas há discórdias. É para melhorar o ambiente e o time. Viemos de derrotas, e o clima vai ficando chato, pois não estamos acostumados a perder. A discussão é válida. Isso ajudou porque clareamos a mente um do outro e conversamos - disse Neymar.
Os últimos resultados do PSG têm sido motivo para muitas críticas da parte de torcedores e imprensa francesa. O time parisiense vem de uma eliminação na Copa da França para o rival Olympique de Marseille e a derrota para o Monaco no último fim de semana na Ligue 1. Com relação a isso, Neymar disse que entende a contestação ao rendimento, mas que segue focado.
- Entendo as críticas, mas me sinto muito bem. Vou continuar jogando no meu melhor pelo Paris Saint-Germain e vou fazer isso até o final da temporada. Confio em mim, tenho muita confiança e vamos tentar mostrar a melhor versão do PSG - afirmou.
O PSG entra em campo nesta terça pela ida das oitavas contra o Bayern de Munique, em casa. O jogo começa às 17h de Brasília.

Lance! Negócios
Champions League terá nova cerveja oficial a partir de 2027
Há 6 horas
Corinthians
Ex-Corinthians é apontado como um dos melhores sub-21 do mundo
Há 6 horas
Futebol Feminino
Yaya destaca desafio do PSG contra o Real Madrid na estreia da Champions
Há 7 horas
Corinthians
Goleiro deixa o Corinthians e acerta com clube da Hungria
Há 8 horas
Futebol Internacional
OPINIÃO: série 'Adriano Imperador' só confirma o que todo mundo já sabia dele
Há 10 horas
Futebol Internacional
Mbappé admite decepção se não ganhar a Bola de Ouro: 'Grande ano'
Há 11 horasMais LANCE!

Imprensa espanhola elogia promessa da Premier League: 'Novo Rodri'

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – terça-feira (22/09/2026)

Estreante na Seleção, Jair revela inspiração na zaga

Estêvão comemora retorno à Seleção e retomada de parceria com Endrick

Ex-Botafogo, David Sousa alcança 100 jogos na Europa

Rei dos acessos no Brasil, Iury Castilho brilha no Japão

Granit Xhaka é investigado por comprovante de vacina falso e deixa seleção

Raphinha ganha força na disputa pela Chuteira de Ouro na Europa

Vini Jr. perde espaço com Mourinho e vive crise no Real Madrid

Vini Jr e Mbappé voltam a levantar dúvida sobre encaixe no Real Madrid; entenda

Ex-Botafogo, atacante Ênio é apresentado por clube saudita

Bobadilla pede dispensa da seleção para recuperar lesão no São Paulo

Barcelona teme desgaste de Raphinha durante Data Fifa com o Brasil



