Logo Lance! Betting

Neymar faz comentário sobre comemoração de Raphinha em PSG x Barcelona

Craque do Al-Hilal foi homenageado por ponta-esquerda blaugrana em um dos gols marcados na Champions League

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Neymar e Raphinha celebram gol da Seleção (FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP)

Escrito por

No duelo entre PSG e Barcelona, pela Champions League, o brasileiro Raphinha homenageou Neymar, seu companheiro de Seleção, em um de seus dois gols na partida, utilizando seu gesto habitual nas celebrações. Os blaugranas venceram o embate por 3 a 2, e abriram vantagem no confronto de quartas de final.

Após o embate, o craque do Al-Hilal foi até às redes da equipe catalã, onde passou quatro anos de sua carreira, e comentou em uma de suas postagens, como uma forma de devolver a homenagem. Usando emojis, Neymar agradeceu ao camisa 11 do Barça.

Veja abaixo a postagem:

- A comemoração com o Neymar eu já tinha avisado a minha esposa que se eu fizesse um gol aqui dentro eu ia comemorar igual e homenagear ele também - disse Raphinha.

O jogo da volta entre PSG e Barcelona está marcado para o dia 16 de abril (terça-feira), às 16h (horário de Brasília). Os espanhóis jogam por um empate em seus domínios, no Olímpico de Montjuïc, para avançar para as semifinais; os franceses necessitam vencer por dois ou mais gols de diferença, enquanto uma vitória simples do time de Mbappé levará o jogo à prorrogação.

FBL-EUR-C1-PSG-BARCELONA
Raphinha imita Neymar em comemoração de gol na Champions (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter