Monaco está confiante de que pode contratar Fabregas em janeiro

Um dos trunfos seria a relação do atual treinador da equipe francesa, o ex-jogador Thierry Henry, que foi companheiro do meia no Arsenal, no início da carreira do espanhol

Cesc Fabregas
O treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, porém, não quer que Fabregas deixe o clube (Foto: AFP)

Escrito por

O Monaco tem sofrido com as lesões na temporada e, por isso, quer aproveitar a janela de transferências para reforçar o seu elenco. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', a equipe francesa está confiante de que pode tirar o meia Fabregas do Chelsea.

Um dos trunfos para realizar a negociação, é a relação do atual treinador do Monaco, o ex-jogador Thierry Henry, que foi companheiro de Fabregas nos tempos de Arsenal, no início da carreira do espanhol. Além disso, o meia perdeu espaço com Maurízio Sarri e tem convivido com o banco de reservas dos Blues.

"Quero que Fabregas fique"
Sarri, na semana passada, porém, ressaltou a importância de Fabregas para o clube e disse que quer que o jogador permaneça. Além disso, destacou que, em caso da saída do jogador, o Chelsea teria que comprar outro atleta para a posição.

- Na posição só temos Jorginho e Fabregas e seria um grande problema se perdermos Cesc (Fabregas). Eu quero que ele fique. Caso vá embora, vamos ter que comprar outro jogador e isso não é fácil, porque, tecnicamente, Fabregas é um jogador importante - disse Sarri

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter