Markão

Brasileiro comemora gol marcado (Foto: Divulgação)

LANCE!
12/07/2019
14:51
Hebei (CHN)

O atacante Markão voltou a brilhar na China. Nesta sexta-feira, o brasileiro deixou a sua marca em bela cabeçada e ainda participou da jogada do segundo e decisivo gol na vitória, de virada, do Hebei Fortune sobre o Shanghai Shenhua, por 2 a 1, em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Chinês.

Com o resultado, os Dragões chegaram aos 16 pontos e pularam para a 12ª colocação na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira, a equipe volta a campo para encarar o Shanghai SIPG, fora de casa. Após a partida, o centroavante comemorou mais um gol e o resultado positivo.

- Sabíamos que seria um jogo muito difícil porque as duas equipes estão tentando reagir na competição. Sair atrás do placar é sempre complicado, mas lutamos até o fim e conseguimos o resultado. Fico feliz por ter conseguido ajudar com gol e participar da jogada do segundo. Tenho certeza que essa vitória nos dará mais confiança para seguirmos subindo na tabela - disse Markão.

O atacante chegou ao futebol chinês no início deste ano após brilhar por duas temporadas no Gyeongnam, da Coréia do Sul, onde marcou incríveis 49 gols em 65 jogos. No Hebei Fortune, o jogador revelado pelo Ituano soma até aqui quatro bolas na rede e duas assistências em 16 duelos.