Liverpool anuncia renovação de destaque da última temporada
Szoboszlai amplia vínculo por cinco temporadas após se consolidar como peça-chave da equipe

O Liverpool anunciou na última sexta-feira (17) a renovação de contrato de Dominik Szoboszlai. O meio-campista húngaro assinou um novo vínculo de cinco anos, válido até junho de 2031, estendendo sua permanência em Anfield.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Contratado junto ao RB Leipzig em 2023 por 60 milhões de libras, o jogador afirmou que renovar com o clube representa um dos momentos mais importantes de sua carreira e reforçou o desejo de conquistar mais títulos.
Liverpool assegura permanência de peça importante
Segundo a Sky Sports, as negociações entre o diretor esportivo Richard Hughes e os representantes de Szoboszlai avançaram nas últimas semanas. O jogador ainda tinha dois anos de contrato, mas demonstrou desde o início das conversas o interesse em permanecer no clube a longo prazo.
Na visão do Liverpool, o meia de 25 anos se tornou um dos atletas mais influentes do elenco desde sua chegada, em julho de 2023. Jogador da seleção da Hungria, Szoboszlai foi peça importante na campanha do título da Premier League de 2024/25 e eleito o melhor jogador do clube na última temporada.

Szoboszlai celebra renovação
Em entrevista ao site oficial do Liverpool, Szoboszlai comemorou a extensão do vínculo e afirmou que o momento está entre os mais marcantes de sua trajetória no futebol.
— É talvez o meu maior dia. Há alguns momentos à frente dele, como quando assinei pelo Liverpool pela primeira vez e quando meu filho nasceu. Mas, na minha carreira, posso dizer que este está entre os três maiores. Estou muito feliz e mal posso esperar para continuar. Sempre há mais a conquistar. Quero dar o exemplo e vencer tudo o que for possível neste país, além da Champions League. Estou pronto para isso — declarou.

📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
🔥 Ganhe R$100 de volta se sua aposta perder na Esportivabet — aposte R$100 e confira as regras
18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento | Conteúdo comercial | Aplicam-se termos e condições. continua após a publicidade

Futebol Internacional
Maurício Dulac encara Al Ahli em duelo com quatro brasileiros
Há 1 hora
Futebol Internacional
Contradição ou lógica: Manchester City começa era pós-Guardiola com legião de dribladores
Há 2 horas
Futebol Internacional
Quem chega e quem sai dos grandes clubes de La Liga?
Há 2 horas
Futebol Internacional
Técnico do PSG cita Flamengo e elogia Filipe Luís: 'Gosto muito'
Há 3 horas
Futebol Internacional
Filipe Luís põe Luis Enrique entre os cinco maiores técnicos da história
Há 3 horas
Futebol Internacional
Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona
Há 3 horasMais LANCE!

Janela de transferências bate recorde com negócios acima de 100 milhões

Clube de Davide Ancelotti bate recorde e vira máquina de vendas

Corinthians confirma venda de Leticia Teles ao Al Qadsiah, da Arábia Saudita

Astro do Real Madrid é criticado por Mourinho após sequência de problemas

Lesão de Neymar contra Palmeiras repercute na Espanha: 'De volta à enfermaria'

Antes da convocação do Brasil, Ancelotti visita CT do Real Madrid

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (03/09/2026)

CBF anuncia amistosos da Seleção Brasileira contra Japão e Singapura em novembro

Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS

Ex-Vasco acerta com Inter Miami e será companheiro de Messi

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço

Novo reforço da Juventus se compara com Ibrahimovic



