José Morais valoriza conquistas por clubes do futebol asiático
Técnico português foi campeão por times da Coreia do Sul e Arábia Saudita

- Matéria
- Mais Notícias
De 2019 até 2022, o técnico português José Morais empilhou troféus. Além de uma Copa e uma Supertaça, o profissional sagrou-se bicampeão sul-coreano e campeão árabe. Dirigiu os principais clubes desses países e fez o que dele se esperava: venceu. José fala a respeito dos anos mais recentes de sua carreira.
Relacionadas
- De fato tenho conquistado títulos relevantes por agremiações históricas do futebol asiático. O Jeonbuk e o Al Hilal são gigantes em seus países e a expectativa de seus torcedores é sempre de ser campeão. Fico orgulhoso das cinco taças levantadas nos últimos cinco anos - declarou.
Na última temporada, José dirigiu o Sepahan, do Irã, e foi vice-campeão nacional. Após 30 rodadas da liga local, o time do português ficou apenas um ponto atrás do primeiro colocado. O treinador atualmente comanda a pré-temporada da equipe visando um final diferente na próxima edição do campeonato.
- Realizamos um grande trabalho. Fomos quem menos perdeu na liga. Estamos buscando fazer o melhor nesse período anterior ao início da competição para que tenhamos totais condições de vencê-la desta vez - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias