Messi brilha em primeiro jogo como titular no Inter Miami pós-Copa
Argentino marca dois gols e dá assistência na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético San Luis pela estreia da Leagues Cup

Lionel Messi brilhou em seu primeiro jogo como titular pelo Inter Miami após a disputa da Copa do Mundo. Na noite desta quarta-feira (5), o camisa 10 marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético San Luis, no Nu Stadium, em Miami, pela estreia da equipe na fase de grupos da Leagues Cup.
➡️ Tudo sobre os maiores craques no seu WhatsApp! Entre no Lance! Futebol Internacional!
Apesar de sair atrás no placar com gol de David Rodríguez, aos quatro minutos, o Inter Miami reagiu rapidamente. Aos 11, Messi empatou a partida após assistência de Noah Allen. O time da casa virou aos 26, com Telasco Segovia, novamente servido por Allen.
Messi comanda reação
Ainda no primeiro tempo, Messi voltou a balançar as redes. Aos 44 minutos, o argentino aproveitou mais um passe de Noah Allen para ampliar a vantagem dos donos da casa. Nos acréscimos, foi a vez do camisa 10 retribuir a parceria e encontrar Micael, que marcou o quarto gol do Inter Miami antes do intervalo.
Na etapa final, o Atlético San Luis diminuiu com Sergio, aos 51 minutos, mas não conseguiu ameaçar a vitória da equipe norte-americana. O Inter apenas administrou a vantagem até o apito final e estreou com triunfo na competição.
Além da atuação decisiva de Messi, o duelo marcou o retorno do astro argentino ao time titular após a Copa do Mundo. O Inter Miami também contou entre os titulares com Casemiro e Rodrigo De Paul, enquanto Luis Suárez ficou fora da partida por suspensão.

➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Tudo sobre

Futebol Internacional
Cléber Machado coloca Messi à frente de Kane no Bola de Ouro 2026; veja votos brasileiros
Há 8 minutos
Futebol Internacional
Com Vini Jr apagado, Valverde decide e Real Madrid vence AEK Atenas na Champions
Há 43 minutosBarcelona
A Copa é Delas chega ao sexto episódio com destaque para Vicky López e Isa Haas
Há 1 hora
Futebol Internacional
Ex-Fluminense celebra marca de 500 jogos na carreira: 'Amor pelo futebol'
Há 2 horas
Futebol Internacional
Filipe Luís prioriza corrigir comportamento do Monaco após tropeços
Há 2 horas
Futebol Internacional
Goleiro do Andorra FC se pronuncia após morte de atacante do Tenerife
Há 3 horasMais LANCE!

Raphinha acerta renovação de contrato com o Barcelona

Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro

Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias

Convocado por Ancelotti, Alisson Santana é exaltado na imprensa portuguesa

Da Série D à Champions League: Como vive ascensão meteórica após investimento milionário

Rafael Nadal fará parte do conselho de administração do Real Madrid

PSG iguala recorde do Lyon de Juninho, mas Luis Enrique prega cautela

Volta de Ronaldinho Gaúcho causa alvoroço na Itália; entenda

MP do Chile: Valdivia pode pegar 22 anos de prisão por crimes sexuais

Real Madrid dá chapéu em Barcelona e se aproxima de joia de 16 anos

Rodri tem lesão confirmada e desfalca Barcelona em 'decisão'

Rafael Nadal está próximo de se tornar dirigente do Real Madrid

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'
