Maurides - Changchun Yatai

Em jogo de sete gols, time de Maurides vence na China (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/05/2019
16:25
Pequim (CHI)

O Changchun Yatai, do brasileiro Maurides, obteve no último sábado a sua terceira vitória na atual edição da Liga Jia, a segunda divisão da China. Após sair atrás no placar ainda no primeiro tempo, o time do atacante virou a partida para quatro a dois na segunda etapa e sofreu apenas nos últimos minutos quando levou o terceiro gol, que acabou por selar o resultado. Para o ex-jogador do Internacional, essa foi a sua melhor partida desde que chegou ao país.

 - O jogo foi bastante movimentado e nosso poder de superação fez a diferença. Não é fácil reverter um placar de dois a zero jogando na casa do rival, mas felizmente conseguimos. Individualmente, creio que realizei a minha atuação mais consistente aqui na China. A tendência agora é só melhorar -disse.

O Changchun Yatai já marcou treze vezes nas oito rodadas da Liga Jia e esse vem sendo o ponto forte da equipe até o momento. Segundo Maurides, o time tem boas chances de crescer na competição num futuro breve.

- Temos o segundo ataque mais positivo da competição. Caso encontremos um melhor equilíbrio defensivo, iremos inevitavelmente evoluir na classificação. Estamos otimistas quanto às próximas rodadas - finalizou.