Dybala - Juventus

Argentino pode deixar a Juve com a permanência de Allegri (Foto: AFP)

LANCE!
06/05/2019
15:23
Turim (ITA)

Antes destaque da Juventus, Paulo Dybala viveu uma temporada diferente com a camisa da Velha Senhora. O argentino não teve um grande desempenho e amargou a reserva durante boa parte dos jogos, sendo preterido por Massimiliano Allegri em diversas oportunidades.

Por conta das poucas chances durante a temporada, o 'Calciomercato' afirma que a permanência de Allegri no comando da Juventus será um pretexto para o atacante deixar o clube italiano na próxima janela, com dois gigantes do futebol europeu interessados.

De acordo com o diário italiano, o Manchester United é o principal clube interessado no futebol de Dybala para começar a reformulação do elenco que não disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada. E o outro clube interessado é o Bayern de Munique, que vê o argentino como uma adição de qualidade no elenco com as saídas de Arjen Robben e Ribery.

Contudo, mesmo com as poucas boas atuações de Dybala na temporada, a Juventus não pretende abrir negócio pelo jogador argentino por menos de 100 milhões de euros (R$440 milhões).