Virgil Van Dijk

Zagueiro é dúvida em Liverpool (Foto: AFP)

LANCE!
06/05/2019
15:40
Liverpool (ING)

Na preparação para o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Barcelona nesta terça-feira, o Liverpool pode ter mais um nome de peso na lista de desfalques. Após Firmino e Salah serem vetados pelo departamento médico, Van Dijk é dúvida para o jogo contra os catalães.

De acordo com a imprensa inglesa, o zagueiro holandês não participou do treinamento aberto a imprensa nesta segunda-feira, treinando em separado, e gerou a dúvida sobre sua condição para a partida desta terça-feira pela Champions. Além de Van Dijk, Oxlade-Chamberlain também não participou da atividade com o resto do grupo.

Caso Van Dijk não jogue, o Liverpool terá ainda mais dificuldades para reverter a enorme vantagem conquistada pelo Barcelona no jogo de ida, na última quarta-feira, quando o time espanhol venceu por 3 a 0 no Camp Nou. Para avançar à final, os Reds precisam vencer por quatro gols de diferença para se classificar diretamente, ou apenas igualar o resultado da ida para levar o jogo para a prorrogação.