Jogadores do Ludogorets chegam de máscara para duelo contra a Inter
Itália tem 650 casos confirmados do novo coronavírus, com 17 mortes; Jornalista espanhol contraiu doença após cobrir Atalanta x Valencia no Giuseppe Meazza, na última quarta
- Matéria
- Mais Notícias
Devido à ameaça do novo coronavírus na Itália, o elenco do Ludogorets, da Bulgária, usou máscaras na chegada ao estádio Giuseppe Meazza, em Milão, para o duelo com a Internazionale, nesta quinta-feira. As equipes se enfrentam pelo segundo jogo da fase 16-avos, a segunda da Liga Europa.
Até o fechamento desta reportagem, a Itália tinha 650 casos confirmados do covid-19, o novo coronavírus, com 17 mortes confirmadas. Um jornalista espanhol, de 44 anos, foi diagnosticado com a doença após cobrir o duelo entre Atalanta-ITA e Valencia-ESP pela Liga dos Campeões, na quarta-feira passada, neste mesmo Estádio Giuseppe Meazza. Ele passa bem.
O primeiro caso confirmado de um brasileiro infectado pelo novo coronavírus também tem relação com o território italiano. Trata-se de um homem de 61 anos, morador da cidade de São Paulo, que esteve na região da Lombardia, no norte da país, entre os dias 9 e 21 de fevereiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias