Alemanha x Suécia  Toni Kroos

Kroos é um dos melhores meias do mundo (Foto: AFP)

LANCE!
01/01/2019
11:41
Milão (ITA)

A Internazionale segue com o seu plano de contratar um grande jgoador para reforçar o seu elenco. A bola da vez agora é Toni Kross, meia do Real Madrid, segundo o jornal italiano 'Corriere della Sera'. A ideia dos Nerazzurri é ter jogador alemão como o principal parceiro de Mauro Icardi.

Ainda de acordo com a publicação, a operação, caso feita, deve ser realizada com cautela, para não ferir o Fair Play Financeiro, tendo em vista que a Uefa fiscaliza, particularmente, as contas da Internazionale até o fim da temporada. Em junho, o presidente Giuseppe Marotta e o diretor esportivo Piero Ausilio vão estar livres para tentar qualquer tipo de transferência.


Kross tem contrato com o o Real Madrid até junho de 2022 e a multa rescisória do atleta é de 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão). O alemão chegou em Madrid em 2014 e, desde então, já conquistou quatro Liga dos Campeões e quatro Mundiais de Clubes.

E Icardi?
O principal jogador da Internazionale, Mauro Icardi, ainda está em um imbróglio em sua renovação, por conta de uma falta de entendimento e acordo entre o clube italiano e Wanda Nara, esposa e agente do jogador argentino.