Manchester United x Newcastle - Alexis Sanchez

Sanchez só marcou uma vez na temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)

LANCE!
05/12/2018
17:53
Manchester (ING)

Alexis Sanchez não vive seus melhores dias na carreira. Com uma grave lesão no tendão, o chileno ficará de fora dos gramados por tempo indeterminado, mas isso não o isenta de críticas. Pelo menos não para Emmanuel Petit, francês ídolo do Arsenal, que está na bronca com o camisa 7.

- O técnico está no banco, e então você precisa de mostrar seu próprio desempenho para entrar em campo e o primeiro que se esconde no United é Alexis Sanchez. Ele queria sair do Arsenal porque ele queria um salário que só o United poderia oferecer. Agora ele recebe tanto dinheiro e em nove meses o que ele fez? Nada. Parece que eles assinaram com um irmão gêmeo - disse o ex-jogador ao site 'Goal'.

Petit também comentou sobre o desempenho do time inteiro do United dentro de campo. Segundo o ex-jogador, apesar de Mourinho ter assumido a culpa pelos maus resultados, os jogadores também têm sua parcela de culpa.

- Talvez alguns jogadores estejam irritados ou cansados ​​pelo jeito que Mourinho faz as coisas, mas esse cara sabe o que é preciso para ganhar troféus. Como eles jogam ou não, o currículo de Mourinho prova que ele é um dos grandes vencedores - concluiu.