Caio Zanardi - Al Nasr

Caio Zanardi já fez parte da comissão técnica do Al-Nasr em outra oportunidade (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/12/2018
17:27
Dubai (EAU)

O técnico brasileiro Caio Zanardi assumiu o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, no último domingo. Dois dias depois, pelo campeonato nacional, o técnico comandou a equipe em sua primeira partida e conquistou a vitória sobre o Al Fujairah, por 2 a 0, dentro de casa.

Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, Atlético Mineiro B e o Strikers FortLauderdale, Caio conta sobre os primeiros dias como treinador do Al-Nasr.

- Fiz dois treinos desde que assumi, fiz algumas mudanças táticas e de escalação. Também tivemos que trabalhar uma mudança comportamental, e isso nos ajudou muito nessa partida. Tudo isso agregou bastante no duelo, tivemos boas recuperações de bola, boa posse e mostramos um bom futebol. Um bom resultado, que é muito importante para esse recomeço - explicou.

Esta é a segunda passagem de Zanardi na equipe, já que entre 2007 e 2013 ele também fez parte da comissão técnica.

- Adaptação é rápida, eu trabalhei aqui de 2007 até 2013. Depois de cinco anos estou de volta, então não tive problema em relação a adaptação - finalizou.

O Al-Nasr volta a campo no próximo domingo para o duelo diante do Baniyas, pela Copa do Presidente, às 10h40 (de Brasília).