Icardi - Inter de Milão x Barcelona

Icardi de volta aos Nerazzurri (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
20/03/2019
12:50
Milão (ITA)

A relação de Icardi com a Internazionale dá indícios de que vai voltar a ficar boa. O jogador, depois de um mês, vai voltar aos treinamentos, ser reincorporado ao grupo e fica a disposição do treinador Luciano Spalletti. O argentino se recuperou de lesão e, aparentemente, das rusgas com a equipe italiana.

Retorno

Icardi estava com uma lesão no joelho, o que fez com que o argentino ficasse fora dos gramados por mais de um mês. A última vez que o jogador fez um treino com a equipe foi no dia 13 de fevereiro. A imprensa italiana, porém, não garante que o atacante seja titular de cara.

Polêmicas
O atacante se viu envolvido em uma polêmica com o clube italiano, após declarações fortes de sua esposa e empresária, Wanda Nara, na imprensa. Icardi teve a braçadeira de capitão retirada e se envolveu em um lítigio para a renovação.

Icardi - Inter x Milan
Icardi é um dos destaques (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Paz
Ao que tudo indica, jogador e clube fizeram as pazes. Icardi está a disposição do treinador nerazzurri e deve integrar a lista de convocados para o próximo confronto do clube, contra a Lazio, no dia 31 de março, após a parada de data Fifa, pelo Campeonato Italiano.