Griezmann

Boa parte da torcida do Barça não quer o jogador (Foto: Reprodução)

LANCE!
20/03/2019
11:03
Barcelona (ESP)

Antoine Griezmann e Barcelona parece ser mais uma novela na janela de transferências. A imprensa catalã especula as principais razões de um acerto ou não do francês com o clube. O clube não sabe se investe no atacante ou se prioriza outros jogadores, como Jovic e De Ligt. A torcida, por sua vez, rejeita a contratação de Griezmann.

Investimento

Segundo o 'Mundo Deportivo', a diretoria do Barcelona vive um dilema. Para tirar Griezmann do Atlético de Madrid teria que investir 120 milhões de euros (R$ 514 milhões). O alto valor faz com que o clube cogite uma opção mais barata, como o atacante do Eintrachr Frankfurt, Luka Jovic, que é mais jovem e promissor.

Zagueiro também
O 'Sport', outro jornal catalão, atesta que o Barcelona vai priorizar Jovic e o zagueiro Matthijs De Ligt, do Ajax, considerado uma das maiores promessas do futebol mundial e preterido por outros grandes clubes.

Rejeição
Ainda de acordo com o 'Mundo Deportivo', se a diretoria do Barcelona tem dúvida, a torcida blaugrana tem uma certeza: não quer Griezmann. De acordo com pesquisa feita no site do jornal, 92% dos torcedores rejeitam a contratação do atacante francês.