Ibrahimovic

Ibrahimovic defendeu os principais times da Itália; Milan, Internazionale e Juventus (Divulgação)

LANCE!
19/03/2019
13:37
Los Angeles (EUA)

Hoje no Los Angeles Galaxy, o atacante Ibrahimovic defendeu o Manchester United na temporada 2016/17. No entanto, o sueco podia ter jogado a Premier League anos antes no outro rival da cidade. Em 2011, após uma passagem frustrada pelo Barcelona, o atacante recebeu uma proposta do Manchester City, mas optou por voltar à Italia, assinando com o Milan.

Já tendo atuado na época por Juventus e por Internazionale, o jogador disse ao portal inglês 'Mirror' que precisava voltar ao país da bota para reencontrar a felicidade. Em 2009, Ibra trocou a Inter pelo Barcelona, onde não teve uma passagem marcante e ficou por apenas uma temporada. O sueco atuou também no Malmo, da Suécia, Ajax e Paris Saint-Germain.

- Depois da experiência difícil em Barcelona, eu poderia ter ido para o Manchester City, mas recusei porque precisava de encontrar a minha felicidade outra vez. Decidi regressar a Milão porque sabia que lá iria voltar a ser feliz. Já em Manchester não sabia o que poderia acontecer, iria ser uma experiência completamente nova. - comentou o atacante de 37 anos.