Hazard garantiu o empate para o Chelsea contra o Wolverhampton

Hazard e Zidane já se elogiaram publicamente (Foto: Reprodução)

LANCE!
19/03/2019
11:39
Londres (ING)

Hazard não deve mesmo permanecer no Chelsea. Ainda sem renovar seu contrato com a equipe, o clube londrino tenta encontrar o melhor meio para sair bem na negociação com o Real Madrid. Impossibilitado de contratar até 2020, por conta de uma punição da Uefa, o Chelsea ainda espera para saber se vai conseguir revogar ou não a punição.

Quase certo

Segundo o 'As', o presidente do clube, Roman Abramovich e a diretora de futebol, Marina Granovskaia, estão conscientes de que não não conseguir segurar Hazard. Após sete temporadas, o belga acredita que é o momento certo de deixar o clube e buscar outro desafio.

Situação do Chelsea
Caso o Chelsea não seja, de fato, punido, o clube vai buscar outros meios de negociação, na busca de suprir uma possível ausência do craque. Caso a punição permaneça, a ideia dos Blues é apostar no retorno de jogadores emprestados e em Pulisic, principal contratação da equipe, mas que se junta ao elenco na próxima temporada.

Hazard - Chelsea
Hazard está a sete temporadas no Chelsea (Foto: Adrian Dennis / AFP)

A relação de Zidane e Hazard
Todos os caminhos levam Hazard ao Chelsea. Seu atual treinador, Maurizio Sarri já o criticou publicamente mais de uma vez. O belga já disse que tomou uma decisão e, em outra ocasião, elogiou Zidane, dizendo que admira o francês como ídolo e que seria um sonho ser treinado por ele.

O próprio Zidane, em 2010, recomendou o Real Madrid a buscar sua contratação, quando o jogador tinha apenas 19 anos e era uma revelação no Lille. Zizou também já afirmou que é "espetacular" ver Hazard jogar.