Lindelof - Manchester United

Lindelof marcando gol pelo United (Foto: AFP)

LANCE!
05/02/2019
17:28
Manchester (ING)

Depois de marcar seu primeiro gol com a camisa do Manchester United, Victor Lindelof se tornou um dos pilares defensivos dos Diabos Vermelhos no esquema de Ole Gunnar Solskjaer. Entretanto, o zagueiro precisou de tempo para se firmar no time titular.

Zlatan Ibrahimovic, um dos maiores jogadores do futebol nos últimos tempos, era o craque do Manchester United quando Lindelof foi contratado junto ao Benfica. O sueco fez questão de afirmar, em entrevista ao BetHard, que deu conselhos ao seu compatriota recém-chegado ao Old Trafford.

- Lindelof teve um período difícil no início. Como qualquer sueco, chegou a um clube novo e era simpático com toda a gente. Jogando ou não, continuou a ser simpático. Então expliquei para ele: 'Se liga, todos estes jogadores são conquistadores. Você está aqui para sobreviver. Não está aqui para ser amigo de ninguém, por isso, tem de mostrar qualidade. Se não mostrar qualidade, o clube te vender. É assim que as coisas funcionam' - disse Ibra.

O atacante sueco, além de relembrar o conselho ao seu jovem compatriota, comentou também sobre a atual fase do defensor, titular absoluto da equipe desde a chegada de Solskjaer.

- Ultimamente está a jogar bem. Está com mais tempo de jogo depois de um ano difícil. Acho que está mais confiante. Espero que continue forte mentalmente porque, sem essa força mental, ninguém sobrevive - concluiu.