Messi e Suárez - Barcelona

Messi foi a campo no CT Joan Gamper (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
05/02/2019
16:24
Barcelona (ESP)

Lionel Messi participou do treino do Barcelona nesta terça-feira e, ao que tudo indica, terá condições de enfrentar o Real Madrid na próxima quarta, às 18h (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei. Contudo, a imprensa só teve acesso a 15 minutos da atividade comandada pelo técnico Ernesto Valverde, o que pode servir apenas para alimentar o mistério em relação à presença do craque na partida.

Antes, em entrevista coletiva, Valverde havia afirmado que a participação de Messi no treinamento seria um indicativo de sua presença no Superclássico. Após a atividade, o argentino apareceu na lista de relacionados para a partida.


- O mais importante é o jogador dizer que está pronto. Muito que digam os exames e os médicos, se o jogador não está confiante, não dá. Se o jogador diz que está bem, os médicos dizem se está bem, aí vemos os exames e decidiremos.

De acordo com o "Marca", nos 15 minutos que a imprensa teve acesso ao centro de treinamento Joan Gamper, Messi participou sem restrições das atividades.

Dembélé - Barcelona
Dembélé também treinou nesta terça (Foto: Reprodução / Twitter)

Quem também esteve em campo foi o francês Dembélé, que se recupera de torção no tornozelo. O francês lesionou-se no dia 20 de janeiro, na vitória por 3 a 1 sobre o Leganés, no Camp Nou. No entanto, o atacante não foi relacionado para pegar o Real.