Guardiola, técnico do Manchester City, confirma dois desfalques importantes antes de ‘final’ contra o Arsenal
Treinador comentou situação de atletas após pausa internacional
- Matéria
- Mais Notícias
Após os amistosos da Data FIFA, o elenco do Manchester City se mostrou um grande bolo de preocupações. O suíço Akanji e os britânicos Walker e Stones retornaram da pausa internacional lesionados e viraram grandes dúvidas para o retorno dos Cityzens à Premier League: o duelo contra o Arsenal, que vale a liderança da competição.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Em entrevista coletiva nesta sexta (29), Pep Guardiola, treinador da equipe, atualizou a imprensa e os torcedores sobre a situação dos jogadores, confirmando dois desfalques importantes. Além disso, também comentou sobre a recuperação de Ederson, goleiro brasileiro que se machucou contra o Liverpool, antes da Data FIFA. Veja:
- Ederson está melhorando dia após dia e Akanji estará 100% disponível para enfrentar o Arsenal. Por outro lado, Stones e Walker estão fora.
Walker, que foi substituído no amistoso contra o Brasil, teve lesão no tendão da coxa confirmada. Já a questão de Stones é no tornozelo. Ainda não foi divulgado o prazo de retorno dos dois atletas.
A profundidade da linha defensiva dos City não foi totalmente afetada, porém, Akanji e Gvardiol, que devem ser titulares contra o Arsenal, chegam de lesões recentes e merecem atenção em um jogo decisivo como o de domingo.
O Manchester City recebe o Arsenal às 12h30 (de Brasília), no Etihad Stadium, em jogo que vale a liderança da Premier League. Se vencer, o time de Pep Guardiola pode assumir a liderança da competição em caso de tropeço do Liverpool, que enfrenta o Brighton na rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias