Gabriel Xavier - Nagoya

Brasileiro comemora gol marcado no Japão (Foto: Reprodução)

LANCE!
30/03/2019
14:47
Nagoya (JPN)

Ídolo da torcida do Nagoya Grampus, o meia Gabriel Xavier deu mais um show com a camisa do clube japonês. Neste sábado, o brasileiro marcou dois gols na goleada sobre o Sapporo por 4 a 0, em casa, pela quarta rodada da J League.

Com o resultado, o Nagoya voltou para a liderança do Campeonato Japonês com 12 pontos - são quatro vitórias e uma derrota. Já Gabriel Xavier fez seus primeiros gols no torneio. Ele já havia dado duas assistências para gol nas primeiras rodadas.

- Foi uma grande atuação de todos. Não só minha, mas como de toda a equipe. Construímos um belo placar e fico feliz em poder ajudar com dois gols. É um bom início de J League para a nossa equipe e nossa meta sempre será lutar pelo topo da tabela. Que eu possa seguir ajudando o time da melhor maneira possível - ressaltou Gabriel.

No Nagoya desde a metade da temporada de 2017, quando foi o nome da equipe no acesso à J League, Gabriel Xavier já disputou 53 partidas pelo Nagoya, marcando 16 gols e dando 26 assistências. Com o brasileiro, a equipe japonesa voltará a campo na próxima sexta-feira diante do Kashima Antlers, fora de casa.