Apresentação Roma x Napoli

Cheios de lesionados, Roma e Napoli se enfrentam pelo Italiano (Foto: Lance!)

LANCE!
30/03/2019
14:50
Roma (ITA)

A Roma terá um grande desafio neste domingo, às 10h, pelo Campeonato Italiano. Em casa, os romanos vão encarar o vice-líder, Napoli, para seguir na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Para o confronto, o treinador Claudio Ranieri terá que lidar com problema de vários jogadores contundidos. Na coletiva, o técnico não confirmou se Kolarov e De Rossi vão retornar ao elenco.


- Todos estão voltando lentamente, mesmo que não sejam 100%o. Eu tenho que avaliar bem todos os recursos disponíveis: Eu não gosto de arriscar perder um jogador por três jogos apenas para deixá-lo jogar um. Essa sempre foi minha filosofia. Eu cuidarei bem das minhas escolhas, esperando não levá-las a uma fase crítica - disse.

Apesar de estar praticamente garantido em segundo lugar o Napoli se encontra com o mesmo problema do adversário, com muitos jogadores lesionados. Os Napolitanos estão de olho no confronto com o Arsenal, pela Liga Europa, apesar disso, o treinador Carlo Ancelotti quer a equipe focada na Roma.

- Entrar em campo amanhã, com a cabeça no jogo contra o Arsenal é algo insano. Temos que estar focados no próximo jogo - falou.