Benfica x Aves

Encarnados comemoram a vitória fora de casa (Foto: Reprodução/Benfica)

LANCE!
18/02/2019
19:11
Aves (POR)

O Benfica segue na busca pela liderança do Campeonato Português. O time de Lisboa, dessa vez, visitou o Aves e não teve dificuldades para vencer a partida por 3 a 0, e continuar a um ponto do Porto, líder da competição. Seferovic, Rafa Silva e Ferro marcaram os gols dos Encarnados.

Os benfiquistas precisaram de apenas três minutos de jogo para abrir o placar no Estádio das Aves. Samaris achou Seferovic sozinho dentro da área, e o atacante só teve o trabalho de dominar no peito e tocar por cima do goleiro para fazer o primeiro.


Na marca de 36 minutos, após boa triangulação na entrada da área, João Félix encontrou Rafa Silva, que dominou com estilo e finalizou de forma perfeita, tirando do goleiro para dobrar a vantagem dos Encarnados na partida.

Já na etapa final, o Benfica passou a régua no placar logo aos 14 minutos, quando após escanteio e saída de gol errada do goleiro, o zagueiro Ferro aproveitou o gol vazio e com um toque sutil encobriu os zagueiros e fez o terceiro.

Ferro, minutos depois, foi expulso por conta de um puxão no jogador do Aves que sairia de frente para o gol, mas acabou não prejudicando o Benfica, que saiu com a vitória e os três pontos.