Muralha

Volante está jogando na Arábia Saudita (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/12/2018
20:05
Rass (ARS)

De olho em uma sequência nesta temporada, o Al Hazem busca a evolução nos próximos confrontos da temporada. Um dos jogadores do clube para este ano, o meia Muralha, ex-Flamengo e Vasco, e que estava no futebol da Coreia do Sul, falou sobre a expectativa para conquistar esse objetivo nas próximas semanas.

- Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo nas próximas semanas e para crescermos de produção na temporada. O grupo está se dedicando ao máximo para que isso aconteça nos próximos jogos. Estamos no caminho certo para iniciarmos uma boa sequência na temporada - disse.

O volante brasileiro destacou a rápida adaptação ao futebol da Arábia Saudita, citando a felicidade de defender o Al Hazem, que ocupa a 13ª colocação no campeonato local e luta contra o rebaixamento, já que o torneio é composto por 16 equipes. 

- Não imaginei que me adaptaria tão rápido ao país e ao clube. Estou muito feliz aqui e me dedicando ao máximo para ajudar o grupo dentro e fora de campo. Vou continuar trabalhando firme para que isso seja possível - finalizou.